FANDOM

Alexender Rosen é um Sumeth, filho de Lucy Rosen e Terry Jones. Por alguns anos, Alexender viveu uma vida completamente normal e mundana, mas quando ele e a sua irmã, Carmen, encontraram o corpo morto da sua mãe, descobriram um mundo mágico que não sabiam que existia.

 Biografia Editar

Infância Editar

Alexender nasceu, filho de Terry Jones e Lucy Rosen, em 29 de Julho de 1995, em Lunus. Ele não chegou a viver em Lunus, pois, após nascer, o perigo aumentara e a sua mãe decidiu infiltrar-se na Terra, protegendo-o e à sua irmã. Ao contrário da sua irmã, ele não chegou a descobrir o mundo mágico.

Suposta Morte da Mãe Editar

Após um dia em que a sua força tornou-se sobrenatural, ele e a sua irmã, Carmen, descobrem o corpo morto da sua mãe no chão do sotão do apartamento. Ambos entraram na porta que dava à Associação Lotium e lá foi-lhes explicado o necessário sobre o mundo mágico.

Alexender treinou, conseguindo controlar a sua força e conheceu o seu irmão, Ray.

Personalidade e Traços Editar

Alexender é generoso, sincero e idealista. Espalha o brilho do sol para onde quer que vá. É orgulhoso, ambicioso e otimista. É criativo, o que faz com que goste muito de artes.

Se Alexender fosse descrito por um signo, seria Leão.
13322074 863756573730316 15090150527374362 n

O modelo Angelo Bonini dá-nos uma ideia de um Alexender adulto.

Descrição Física Editar

Alexender é descrito como sendo parecido à sua mãe e irmã, Lucy e Carmen, ruivo e de olhos verdes. Um rapaz bonito e alto.

Habilidades Editar

  • Sumeth: Como Sumeth, tem uma força muito maior do que de qualquer filho da lua ou humano.

Curiosidades Editar

Alexender Rosen aesthetic

Aesthetic

  • Alexender adora a natureza, ele sente-se como se fizesse parte dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória