FANDOM

Alice é uma Visionária, que é conhecida por tomar conta do tempo, espaço, da vida e da morte. Ela é conhecida pelos humanos como a Alice da história "Alice In Wonderland" (Alice no País das Maravilhas).

O que acontece é que ela não é uma criança e Wonderland não é bem como dizem na história.

Biografia Editar

Wonderland Editar

Alice nasceu em Lunus mas desde pequena ela ia a Wonderland. Quando tinha idade suficiente para controlar a imensa magia que era necessária ser controlada e construiu o castelo de Wonderland onde, lá dentro, começou a trabalhar na Sala do Oculto, onde ainda hoje trabalha, sabendo do futuro e passado de cada um em imensos universos.

Personalidade e Traços Editar

Alice é um ser misterioso, ela tem um sangue muito puro e é um ser sem emoções, por ser Visionária.

Descrição Física Editar

Mia-Wasikowska 10-826x1024

A atriz Mia Wasikowska interpertando Alice, no filme da Disney, Alice In Wonderland.

Alice é sempre descrita nas histórias como sendo loira e de olhos azuis. Também é descrita como tendo sempre um vestido azul e branco. No caso deste universo ela tem um vestido branco longo. Nas histórias é descrita como uma criança, mas como vemos n'Os Filhos Da Lua, ela é uma adulta que já viveu bastante anos a controlar muitos universos.

Habilidades Editar

  • Visionária: Como Visionária (totalmente Visionária), ela tem imenso poder sobre a magia do tempo, do espaço, da vida e da morte. É um ser poderoso que precisa de proteção que só encontra em Wonderland. Ela trabalha na Sala do Oculto.

Curiosidades Editar

  • Foi Alice que criou Wonderland.

Também no FANDOM

Wiki aleatória