FANDOM

Carmen Rosen é uma Lunicae e uma Visionária, filha de Lucy Rosen e Terry Jones. Por alguns anos, Carmen viveu uma vida completamente normal e mundana, mas quando ela e o seu irmão, Alexender, descobrem o corpo morto da sua mãe, entram num mundo mágico que não sabiam que existia.

Biografia Editar

Infância Editar

Carmen nasceu, filha de Terry Jones e Lucy Rosen, em 6 de Março de 1993, em Lunus. Carmen viveu em Lunus por dois anos, até o seu irmão nascer e a mãe os proteger aos dois, infiltrando-se na Terra. Enquanto criança, Carmen chegou a descobrir o mundo mágico mas a sua mãe decidiu tirar-lhe as memórias para a proteger, bem como porque não queria que ela soubesse deste mundo.

Suposta Morte da Mãe Editar

Após um sonho muito esquesito em que lhe disseram que a sua mãe tinha morrido, e após uns sinais muito estranhos de que conseguia ouvir a voz das outras pessoas e controlar o ar, Carmen e o seu irmão, Alexender, descobriram o corpo morto da sua mãe no chão do sotão do seu apartamento. Ambos entraram na porta que dava à Associação Lotium e lá foi-lhes explicado tudo sobre o mundo mágico.

Carmen trouxe o seu melhor amigo, Howard Fox, para o mundo mágico, porque ele conseguia ver o Unseen, e foi então que ele desapareceu. Ainda preocupada com o seu amigo ela foi ao Lago Esquecido para buscar um corpo de uma sereia e quando voltou para a associação deu de caras com o seu pai verdadeiro, Terry Jones, numa chamada de video, que tinha raptado o seu melhor amigo e o seu pai. Quando ela os conseguiu resgatar a eles e a outro rapaz que acabara por ser outro irmão dela, algo arrancou uma mecha do seu cabelo, estranhamente.

Dias depois ela sonhou com a Alice, com a mensagem que tinha de ir a Wonderland salvar a sua mãe. Ela salvou e ficou a saber que era uma visionária, sendo que, quando voltou à Associação desmaiou misteriosamente.

Transformação Editar

Carmen econtra-se na Sala do Oculto aprisionada por Koschei, um demónio sem alma. Ela consegue matá-lo mas por tê-lo feito ela fica má e mata muitas criaturas, querendo tornar os universos comandados por ela.

Personalidade e Traços Editar

3484d26a169492dce8739af57242458b

A atriz Karen Gillan dá-nos uma ideia de uma Carmen adulta. Só falta as sardas.

Carmen é uma rapariga ingénua, sonhadora, bem como tímida. É sensível, delicada, e está pronta a auxiliar os outros, muitas vezes, sacrificando-se por eles. É discreta e não gosta muito de ser o centro das atenções. Interessa-se muito por musica e literatura e é introspectiva.

Se Carmen fosse descrita por um signo, seria Peixes.

Descrição Física Editar

Carmen é descrita como sendo igual à sua mãe, Lucy, e parecida ao seu irmão, Alexender, com cabelo ruivo e olhos verdes. No caso de Carmen, o seu cabelo é curto, ao contrário do da sua mãe, que é longo. Também tem sardas na cara.

Habilidades Editar

  • Lunicae: Como Lunicae, tem o poder da telecinesia, da telepatia, dos sonhos premonitórios ou visões, da adivinhação, da cura, da proteção, do ataque, invocando um dos elementos, e sabe um pouco da magia das poções.
  • Visionária: Como Visionária, tem o poder sobre a magia do tempo, do espaço, da vida e da morte. Tem mais força que um Lunicae normal e tem um conhecimento mais profundo em qualquer um dos temas de estudo. Ela também consegue teletransportar-se sem muitos recursos.

Curiosidades Editar

Carmen Rosen aesthetic

Aesthetic

  • O nome Carmen surgiu-me da música da Lana Del Rey do mesmo nome.
  • Carmen tem uma marca em forma de Lua no pescoço.
  • Carmen sabe tocar piano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória