FANDOM

Este artigo é sobre a espécie. Para o livro, vê Os Filhos Da Lua.
20170408 095703.png

Filhos Da Lua são uma espécie de humanos com parte de sangue puro, o que lhes dá certas habilidades dependendo dos seus antepassados. Esta espécie rege o elemento do espírito. O que todos os tipos de Filhos Da Lua têm em comum é a habilidade de verem o Unseen e de se teletransportarem pelos portais, bem como ter uma força maior do que o comum. Os tipos de Filhos Da Lua que se conhece atualmente são: os Lunicae, os Sumeth, os Yocae, os Shifters e os Visionários.

Lunicae Editar

20170411 193918.png

Os Lunicae são uma espécie de feiticeiros ou magos que têm poderes como a telecinesia, a telepatia, a adivinhação, a proteção, a cura (rápida), a habilidade de fazer poções e a habilidade de terem visões ou a partir de sonhos premonitórios ou de outra forma.

Lunicae conhecidos Editar

Sumeth Editar

Os Sumeth são os mais fortes. São aqueles que vão para o combate. Eles podem escolher usar as mãos, arco e flecha, espadas ou objetos cortantes como shurikens.

Sumeth conhecidos Editar

Yocae Editar

Os Yocae são os que controlam o relaxamento através de yoga e/ou meditação. Eles conseguem criar maior parte das coisas que quiserem só através do pensamento e são os que têm mais capacidade de curar.

Yocae conhecidos Editar

Shifters Editar

Os Shifters são os mais perigosos deles, pois podem transformar-se em quem quiserem sem os outros darem conta de quem são. Conseguem parecer mortos e sem respiração quando quiserem enganar alguém.

Visionários Editar

20170409 141437.png

Os Visionários são os mais poderosos, e, como tal, os mais raros. Eles têm controle sobre a magia do tempo, do espaço, da vida e da morte, bem como coisas que estão muito longes da capacidade mental de muitos.

Visionários conhecidos Editar

Covenant Editar

O Covenant é um grupo de Filhos Da Lua, composto por um representante de cada tipo de Filhos Da Lua. É o grupo de sabe de tudo, que controla tudo e que trata de todos os contratos, etc... É o corpo mais poderoso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória