FANDOM

Lucy Rosen é uma Lunicae e uma Visionária, filha de Alice. Ela viveu em Lunus até o seu ex-marido, Terry, começar a mostrar-se mau e decidiu infiltrar-se na Terra para proteger os filhos Carmen e Alexender.

Biografia Editar

Vida em Lunus Editar

Lucy viveu maior parte da sua vida em Lunus, um pouco sozinha, pois a sua mãe estava maior parte do tempo no seu trabalho em Wonderland.

Lucy teve 3 filhos em Lunus, Ray Golden, Carmen Rosen e Alexender Rosen. Quando o último nasceu, o seu marido no momento começou a tornar-se malvado, a mostrar que sempre o foi. Ela ficou preocupada com o que ele podia fazer aos filhos e decidiu infiltrar-se na Terra longe de Terry, mas não conseguiu levar Ray com ela.

Infiltrada na Terra Editar

Enquanto vivia na Terra ela continuava a fazer missões em Lunus, pois tinha um portal em sua casa. Um dia ela teve a missão de ir ter uma reunião com o Covenant em Wonderland e acabou por ficar lá presa, após a reunião ter acabado.

Ela ficou presa na mente da sua ela do universo de Wonderland e só quando a sua mãe, Alice, chamou Carmen para lhe ajudar é que ela conseguiu voltar para a Associação Lotium.

Personalidade e Traços Editar

Lucy é rigorosa e perfeccionista, tem a capacidade de olhar ao pormenor. Tem uma mente poderosa e analisa as pessoas e as situações com cuidado.

Se Lucy fosse descrita por um signo, seria Virgem.

Descrição Física Editar

5ef860202f5f75f6ca3053d973506d62

A atriz Nicole Kidman dá-nos uma ideia da aparência da Lucy.

Lucy é descrita como sendo igual à sua filha e parecida ao seu filho, Carmen e Alexender, com cabelo ruivo e olhos verdes. O seu cabelo é longo e encaracolado. Como o seu filho e ao contrário da sua filha, não tem sardas.

Habilidades Editar

  • Lunicae: Como Lunicae, tem o poder da telecinesia, da telepatia, dos sonhos premonitórios ou visões, da adivinhação, da cura, da proteção, do ataque, invocando um dos elementos, e sabe um pouco da magia das poções.
  • Visionária: Como Visionária, tem o poder sobre a magia do tempo, do espaço, da vida e da morte. Tem mais força que um Lunicae normal e tem um conhecimento mais profundo em qualquer um dos temas de estudo. Ela também consegue teletransportar-se sem muitos recursos.

Curiosidades Editar

  • Lucy gosta muito de fazer poções.

Também no FANDOM

Wiki aleatória