FANDOM

Lunus é um universo onde só os Filhos Da Lua podem estar. É um universo habitado por um único planeta, do mesmo nome. O planeta é composto por cinco áreas: a dos Filhos Da Lua, a das fadas e unicórnios, a dos elfos, a dos dragões e a das sereias. Estas cinco áreas têm a ver com os cinco elementos: espírito, ar, terra, fogo e água, respetivamente. A parte dos seres totalmente puros é a mais protegida por óbvias razões, mas todas elas têm um certo tipo de proteção.

Associação Lotium Editar

A Associação Lotium está situada no centro deste universo. É aqui que os Filhos Da Lua vivem ou refugiam-se, bem como onde aprendem. É composta pela rede de teletransporte, refeitório, sala de convívio, escritórios, dormitórios, salas de treino de cada tipo de filho da lua e enfermaria.

Jardim Acimage Editar

O Acimage é um jardim que contém coisas muito poderosas, onde só os Filhos Da Lua puros podem entrar, passando pela purificação da Purificati Aqua, uma água que queima os Filhos Da Lua impuros e/ou perigosos. É um jardim muito grande que é conhecido por quando a Carmen foi buscar a Rosa dos Mil e Um Espinhos e por conter a Laguna.

Laguna Editar

A Laguna é o lago contrário ao Lago Esquecido. É um lago que contém cerejeiras ao seu redor e um céu azul muito, muito claro por cima. Este lago é conhecido por conter um poder imenso onde existe várias utilidades. Uma delas é a de servir de portal para Wonderland.

Caverna Loticae Editar

A Caverna Loticae é um portal entre a área dos Filhos Da Lua e a área das fadas e dos unicórnios. Existe um rio de água violeta que sobe até as pessoas lá dentro ficarem submersas e a água infiltrar-se nos seus pulmões e aparecem em Faeran.

Também no FANDOM

Wiki aleatória