FANDOM

Ray Golden é um Sumeth, filho de Lucy Rosen e Terry Jones. O seu pai sempre o criou e houve um dia em que o amarrou a uma cadeira, até Carmen, que afinal era a sua irmã, o salvar. Após ser resgatado, conheceu a sua irmã e o seu irmão, Alexender.

 Biografia Editar

Infância Editar

Ray nasceu, filho de Lucy Rosen e Terry Jones, em 17 de Novembro de 1991, em Lunus. Ele viveu maior parte da vida em Lunus, depois mudando-se para a antiga Associação Lotium da Terra, naquele momento abandonada, porque o seu pai precisava de esconder o filho.

A sua vida antes de conhecer os seus irmãos foi muito dificil.

Salvação Editar

Após o seu pai o ter amarrado a uma cadeira junto com outros dois homens, chegou uma rapariga muito bonita a seus olhos que acabara por ser a sua irmã, Carmen.

Ela levou-lhe para a Associação onde ele conheceu outro irmão, Alexender.

Personalidade e Traços Editar

Ray é autoritário, apaixonado pela vida e exigente consigo mesmo. Também é ciumento, persitente e misterioso. Ele gosta muito de música, principalmente de tocar violino.

Se Ray fosse descrito por um signo, seria Escorpião.
B0598dfe62c0c0d1a6e866f4d3262338

O youtuber Austin Rhodes dá-nos uma ideia do Ray Golden.

Descrição Física Editar

Ray é descrito como sendo loiro com os olhos cor de mel. O seu apelido, Golden, tem a ver tanto com a sua aparência como com a sua personalidade.

Habilidades Editar

  • Sumeth: Como Sumeth, possui uma força muito maior do que de qualquer filho da lua ou humano.

Curiosidades Editar

Ray Golden aesthetic

Aesthetic

  • Ray tem uma Marca de Peixe no calcanhar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória