FANDOM

Terry Jones é um dos mais fortes Sumeth. Ele, por enquanto, é o único Filho Da Lua que é simplesmente mau e gosta da maldade, do qual temos conhecimento.

Biografia Editar

Vida em Lunus Editar

Terry Jones viveu em Lunus com Lucy maior parte da sua vida. No entanto, quando se mostrou feito de maldade, a sua mulher afastou-se dele, sem deixar rasto. Ele conseguiu ficar com Ray.

Refúgio Editar

Após o sucedido, ele encontrou a antiga associação na Terra e refugiou-se lá, aparecendo de vez em quando na Associação Lotium sem ninguém saber da maldade que ele possui. Ele estava a fazer uma pesquisa de uma Marca de Peixe que muitos poucos Filhos Da Lua tinham e ao ver que o seu filho tinha ele o prendeu a uma cadeira, junto com James Jordan e Howard Fox. Ele fez com que a sua filha fosse salva-los e no momento conseguiu uma mecha do seu cabelo, para fazer algo de mau, claro, embora ainda desconhecido.

Personalidade e Traços Editar

Terry é violento, embora discreto, intolerante e arrogante. Também é manipulativo e sarcástico. Mesmo tendo estes defeitos, quando ele namorara com Lucy, era romântico e entusiático.

Descrição Física Editar

Hot-Pictures-Alexander-Skarsgard

O ator Alexander Skarsgard é capaz de nos dar uma ideia da representação do Terry.

Terry não é muito descrito nos livros por ser uma pessoa misteriosa e não muito falada. No entanto sabe-se que é loiro e tem olhos escuros.

Habilidades Editar

  • Sumeth: Como Sumeth, possui uma força muito maior do que de qualquer filho da lua ou humano.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória