FANDOM

Wonderland é um Universo Paralelo, como descrito nos capítulos 10 e 11 d'Os Filhos Da Lua. É um universo onde tudo o que existe é felicidade e paz, não há guerras, e, para isso acontecer, só os Filhos Da Lua mais puros e bondosos é que lá conseguem entrar a partir da Laguna.

Alice vive e trabalha em Wonderland pois é o único sítio onde não precisa de se preocupar com guerras nem maldade, nem pessoas que lhe arruinem o trabalho.

Sala do Oculto Editar

A Sala do Oculto é onde Alice trabalha. É uma sala circular onde existem doze portas que dão a outras salas. Cada uma das portas tem um simbolo de um signo do zodíaco que tem a ver com o que a sala contém lá dentro. Cada uma das Salas representa a força de cada signo bem como todas as forças que são capazes de ser controladas pelos Visionários.

1ª Sala - Sala da Vida Editar

A Sala da Vida, da criação, do começo de tudo, contém o simbolo de Carneiro. Esta sala é descrita como tendo imensos casulos e várias borboletas que saiem dos mesmos, cheias de vida. Ao entrar nesta sala, Carmen sentiu-se extremamente agradável.

2ª Sala - Sala do Tempo Editar

A Sala do Tempo, do presente, do passado e do futuro, contém o simbolo de Touro. Esta sala é descrita como tendo muitos relógios por todo o lado. É uma sala extremamente complicada e confusa, nos olhos de Carmen.

3ª Sala - Sala da Biblioteca do Destino Editar

A Sala da Biblioteca do Destino contém o simbolo de Gémeos. Esta sala é descrita como sendo uma bilioteca enorme onde os livros são os livros das pessoas, da vida delas. A partir do momento que as pessoas nascem os seus livros aparecem aqui já escritos do inicio ao fim.

4ª Sala - Sala das Emoções Editar

A Sala das Emoções ou sentimentos, contém o simbolo de Caranguejo. Esta sala é descrita como contendo vários potes de vidro onde as emoções são colocadas. Sem esta sala as pessoas seriam insensíveis.

5ª Sala - Sala da Verdade Editar

A Sala da Verdade contém o simbolo de Leão. Esta sala é a única acessível a partir da Associação Lotium mas essa via não deixa as pessoas irem para a Sala do Oculto. É descrita como tendo uma capsula que faz com que a pessoa a ser julgada diga a verdade, nem que seja necessário sentir dor, para tal.

6ª Sala - Sala da Pureza Editar

A Sala da Pureza contém o simbolo de Virgem. Esta sala é descrita como parecendo que está na natureza, que é a natureza, enquanto afinal é uma sala. É descrita como tendo uma fonte que contém água, simbolo da pureza.

7ª Sala - Sala do Equílibro Editar

A Sala do Equílibrio, da Harmonia, contém o simbolo de Balança. É uma sala onde as únicas cores são o preto e o branco e no fundo dela existem duas bolas de vidro que contém a essência do bem e do mal.

8ª Sala - Sala da Morte Editar

A Sala da Morte, da destruição e da transformação, contém o simbolo de Escorpião. Esta sala é descrita como tendo vários casulos, como a Sala da Vida, mas estes são muito grotestos e sempre que uma borboleta entra num deles, o casulo desintegra-se.

9ª Sala - Sala do Espaço Editar

A Sala do Espaço, contém o simbolo de Sagitário. Esta sala é descrita como tendo imensos planetas, tanto do Sistema Solar como de fora dele. Ao entrar nesta sala, Carmen sentiu-se a flutuar e a enjoar, ao mesmo tempo.

10ª Sala - Sala da Sabedoria Eterna Editar

A Sala da Sabedoria Eterna, também conehcida por Sala do Medo, contém o simbolo de Capricórnio. Esta sala é descrita como uma biblioteca como a sala da Biblioteca do Destino mas em vez dos livros serem da vida das pessoas, os livros são de um conhecimento muito profundo.

11ª Sala - Sala dos Sonhos Editar

A Sala dos Sonhos contém o simbolo de Aquário. Esta sala não é muito descrita. Só se sabe que contém imensas bolas de cristal em estantes.

12ª Sala - Sala da Magia Editar

A Sala da Magia contém o simbolo de Peixes. Esta sala é descirta como tendo imensas luzes às cores voando de um lado para o outro. A cor predominante é o violeta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória